Dica - Baixando pelo Megaupload

Em primeiro lugar, só funcionou 100% no FireFox, caso você ainda não tenha instalado no seu PC, ou a versão seja desatualizada, aconselho a baixar a nova versão agora:

Em seguida baixe direto do site da Mozilla (fabricante do FireFox), o nome dessa ferramenta é: MegaUpload SX.3.2, clique aqui . Essa extensão evita que você instale aquela barrinha de ferramentais, foi desenvolvida para uso no Megaupload porém serve perfeitamente para o Sexuploader, já que esses servidores é da mesma empresa.

Como usar:

Basta você ir em >Ferramentas >MegaUpload 3 >Ligado antes de abrir o link para o Megaupload, também é pedido para fechar todas as janelas do FireFox, se possível reinicie o computador.

Depois é só começar a baixar, agora vai uma dica, faça os downloads, de meia-noite até 11 da manhã, onde os servidores estão mais livres.

Como todos sabem a nova moda do MegaUpload é esse lance do horário que só é permitido de tal hora a tal hora, horário reservado para usuários premium, então trago uma solução para vocês.

Por exemplo, os downloads free são permitidos das 00:00 às 11:00 você começa a fazer um download esse horário pausa o download usando um gerenciador e no horário de usuários premium é só você reiniciar o download de onde parou.


0 comentários: